Translate

sábado, 21 de janeiro de 2017

Presos pela morte de Loalwa Braz chegam a presídio em Bangu, no RJ

Trio chegou na noite de sexta (20) na Cadeia José Frederico Marques.
Cantora do hit 'Chorando se foi' foi carbonizada na quinta (19) em Saquarema.



Os três suspeitos da morte da cantora Loalwa Braz, encontrada morta carbonizada dentro de um carro em Saquarema, na Região dos Lagos, foram chegaram à Cadeia Pública José Frederico marques, localidade no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Eles deixaram a 124ª Delegacia de Polícia, em Saquarema, por volta das 13h de sexta.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Leonardo Macharet, titular da 124ª Delegacia de Polícia, o funcionário da pousada de Loalwa Braz Vieira, onde ela também morava, "não demonstrou nenhum tipo de arrependimento" ao confessar participação na morte da cantora de "Chorando se foi". Ainda segundo o delegado, a conduta dele foi "incompatível com a natureza humana".
"Uma pessoa que não demonstrou nenhum tipo de arrependimento pela prática de um crime tão bárbaro. Ele viu que não teria solução, ele não teria como sustentar aquela versão, e isso possibilitou o encerramento do caso", disse o delegado Leonardo Macharet. Segundo o delegado, a motivação do crime foi patrimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...