Translate

domingo, 22 de janeiro de 2017

Homem põe fogo em casa e mata bebê de 1 ano carbonizado em Assis

Mãe tentou salvar a criança e ficou gravemente ferida.
Suspeito, que é pai da menina, foi preso, mas negou o crime.


Uma menina de um ano morreu carbonizada e outras duas pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma casa, em Assis (SP), na manhã deste sábado (21). O suspeito de atear fogo na casa é o pai da criança, segundo o delegado Luiz Antônio Ramão. O homem morava no local com a mulher, a sogra e quatro filhos.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do bebê, de 23 anos, tentou salvar a filha, mas não conseguiu e ficou gravemente ferida, com queimaduras em todo o corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.
A sogra do suspeito, que também mora na casa, teve queimadura leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas já teve alta.
Os outros três filhos do casal, de 8, 6 e 2 anos, conseguiram fugir quando o incêndio começou e não se feriram.
O suspeito de 29 anos foi detido e levado para delegacia prestar depoimento. Segundo o delegado, ele negou ter ateado fogo na casa, mas vai responder por homicídio duplamente qualificado, por usar meio cruel e impossibilitar defesa. Ele também vai responder por tentativa de homicídio. O suspeito será levado para cadeia de Lutécia.
* Com informações de Pedro Salgado/TV TEM
Menina de um ano morreu após casa ser incendiada (Foto: Reprodução/TV TEM)Menina de um ano morreu após casa ser incendiada (Foto: Reprodução/TV TEM)
  •  
  •  
Bebê morreu carbonizado em casa (Foto: Sidevaldo Magalhães da Cunha/Arquivo Pessoal)Bebê morreu carbonizado em casa (Foto: Sidevaldo Magalhães da Cunha/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...