Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tamires e Cézar posam juntos para o Paparazzo: 'Tem faísca entre a gente'


Ex-BBBs contam que estão se conhecendo melhor e pensam em namoro à distância. 'Já tivemos momentos de mais intimidade',disse a paulista.


Tamires Peloso e Cézar Lima, do "BBB 15", estão se conhecendo melhor. E, nesta quarta-feira, 16, ao posarem juntinhos para o Paparazzo- em ensaio que vai ao ar nesta sexta, 18 -, os ex-BBBs mostraram que têm bastante afinidade. Antes dos cliques, nos bastidores, os dois admitiram o "friozinho na barriga" com o reencontro.

Depois de se desentenderem por causa de umafoto em que Cézar aparece beijando uma loira- que, segundo ele, era antiga, anterior ao affair com Tamires -, os dois se encontraram em Curitiba na última semana e passaram dois dias acertando os ponteiros. Questionados se já tinha rolado algo mais entre eles nesta viagem, os ex-BBBs não negaram, mas também não quiseram confirmar.
"Tivemos alguns momentos de maior intimidade... Curti! Ele me surpreendeu, sabe? Posso dizer que me sinto bem e tranquila com ele", declarou a paulista. "Rolou beijo... Muito beijo, carinho, carícias... Tem uma faísca entre a gente. Sempre teve", limitou-se a dizer o paranaense, deixando a pergunta no ar.
A única certeza que os ex-BBBs têm agora é que ambos acreditam que vale a pena investir na relação para tentar que ela evolua para algo mais sério, fazendo a alegria dos fãs do casal "Cemires", como eles têm sido chamados nas redes sociais.
Tamires Peloso e Cézar Lima (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Os ex-BBBs Cézar Lima e Tamires Peloso nos bastidores do ensaio para o Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazzo)
Tamires Peloso e Cézar Lima (Foto: Isac Luz / Paparazzo)Os ex-BBBs Tamires Peloso e Cézar Lima durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Isac Luz / Paparazz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...