Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Jovem mata o irmão na Zona Oeste do Rio e posta desabafo na web: ‘Uma fatalidade’

Um jovem morreu após ser esfaqueado, na madrugada de terça-feira, na comunidade de Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Tales Emanuel Rocha do Nascimento, de 27 anos. A suspeita de ter cometido o crime é a irmã da vítima, Taillana Judith Rocha Bento, de 23 anos. Ela publicou um desabafo em uma rede social, no qual chamou o caso de “uma fatalidade”.
Ainda de acordo com informações da Divisão de Homicídios (DH), que investiga o caso, houve uma discussão entre os irmãos, que culminou no ataque. Tales Emanuel chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não não resistiu.
A Polícia Militar foi chamada até a cena do crime, onde Taillana se apresentou. Ela, em seguida, foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento e alegou legítima defesa. Depois, ela foi liberada.
Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do rapaz e que tanto a irmã da vítima quanto outros parentes e testemunhas já foram ouvidos.
No Facebook, Taillana escreveu um desabafo: “Eu não preciso que ninguém me julgue, pois a maior punição eu vou levar pro resto da vida. Que atire a primeira pedra aquele que sequer sabe o que aconteceu e sai por aí falando, porque todo ser humano tem direito à defesa. Foi sim um acidente, uma fatalidade que eu jamais queria que acontecesse. Eu amava o meu irmão e estou sentindo uma dor que é inexpressável. Então, cada um que cuide da sua vida e deixe que Deus me julgue, porque com a dor que estou sentindo não preciso de gente desocupada dizendo o que não sabe!‪ #‎Luto”. Depois, em nova publicação, a jovem acrescentou: “A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte!”.
Suspeita do crime publicou um desabafo numa rede social
Suspeita do crime publicou um desabafo numa rede social Foto: Reprodução / Facebook
Confira a íntegra da nota da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o caso: “De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Tales Emanuel Rocha do Nascimento, 27 anos. A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado para o IML. A irmã da vítima, outros familiares e testemunhas foram ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem nas investigações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...