Translate

sábado, 28 de novembro de 2015

Natalia Inoue, capa da 'Playboy', diz ter sido agredida: 'Lei Maria da Penha'

A modelo publicou no Facebook foto em que aparece com rosto machucado e amigos incentivaram ela a procurar a polícia.


Natalia Inouecapa de setembro de 2014 da revista "Playboy", publicou uma foto em sua conta no Facebook na qual aparece com o rosto machucado na noite da sexta-feira, 27. Apesar de não entrado em detalhes sobre como ficou ferida, a modelo escreveu na legenda: "Lei Maria da Penha é suficiente?".

Poucos minutos depois, muitos amigos comentaram assustados e apoiaram Natália a denunciar o agressor. "Faz uma denúncia, não deixa passar disso, por favor!", pediu uma amiga. "Como assim? Seja forte e pode contar com o apoio de todos. Que horror", disse outra. Alguns amigos atribuíram o ocorrido ao marido de Natalia, o cantor Diguinho, e deixaram comentários: "Não estou acreditando. O Diguinho fez isso?" e "Pelo amor de Deus, já passei por isso. Me fala que não foi o pai da neném".

Na mesma noite, Diguinho fez uma publicação no Instagram e escreveu: "Sou a favor da verdade, não importa quem conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem". Em seguida, algumas pessoas comentaram: "minha admiraçao por você agora é zero" e  "Seu covarde, bater em mulher é fácil".
Procurado pelo EGO, o empresário de Diguinho preferiu não se pronunciar e Natalia não foi encontrada para comentar o caso.
Natalia Inoue diz ter sido agredida (Foto: Facebook / Reprodução)Natalia Inoue diz ter sido agredida (Foto: Facebook / Reprodução)
Natalia Inoue diz ter sido agredida (Foto: Facebook / Reprodução)Natalia Inoue diz ter sido agredida (Foto: Facebook / Reprodução)
Diguinho fez post no Instagram (Foto: Facebook / Reprodução)Diguinho fez post no Instagram (Foto: Facebook / Reprodução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...