Carmem Divina foi confortada por fãs do sertanejo: 'Ainda faz muita falta'.
Cantor morreu de câncer há 17 anos; pai faleceu em janeiro deste ano.
A mãe do sertanejo Leandro, que formava dupla com o irmão Leonardo, visitou o túmulo do filho, que morreu há 17 anos. Emocionada, ela foi amparadas por fãs que passavam pelo local para homenagear o cantor, vítima de um câncer de pulmão. “Mesmo fazendo muito tempo, ainda faz muita falta”, disse ao G1 Carmem Divina Costa, de 80 anos.
Leandro morreu no dia 23 de junho de 1998. Ele tinha 36 anos e lutou por dois meses contra a doença, em um hospital de São Paulo. Carmem também aproveitou para visitar o túmulo do marido, Avelino Virgulino da Costa, que morreu em janeiro deste ano e foi enterrado na mesma lápide que o filho.
Carmem relata a dor da perda do filho e também do marido. “Já faz 17 anos que perdi o meu filho e, recentemente, o meu marido. Então, venho para homenageá-los. Só o dia que eu for também que acaba [a tristeza], mas não tem jeito não”, contou.
A mãe de Leandro disse ainda que o carinho dos fãs ajuda nos momentos de dor. “Ver o legado que ele deixou e a homenagem das outras pessoas conforta”, afirma.
Dezenas de fãs foram ao local. Neilamar Santana Leite, de 36 anos, saiu de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado para visitar o túmulo do cantor. “Eu sinto falta quando vejo o Leonardo. Era uma ótima dupla. Escuto as músicas até no celular. Os dois juntos cantavam muito bem”, lembra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!