Translate

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Homem morre afogado no mar da Zona Oeste do Rio; veja resgate

Segundo bombeiros, homem de 35 anos morreu a caminho do hospital.
Helicópteros da corporação voltaram a voar após denúncia do G1.


Um homem morreu afogado na tarde desta segunda-feira (2) após ser levado pelas ondas de pedras na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, ele pescava com um amigo entre as praias da Macumba e Prainha quando uma onda mais forte o levou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alexandre Souza, de 35 anos, morreu a caminho do hospital Miguel Couto.
A estudante Kelly Barreto, de 28 anos, fez imagens do helicóptero dos bombeiros fazendo o resgate. A aeronave pousou nas pedras, abaixo do Mirante do Roncador.
"Eram dois rapazes que estavam pescando, amigos. A onda veio e bateu em um e levou. O amigo chamou o Corpo de Bombeiros. Encontraram e levaram ele. Estava ferido. Foi levado para muito longe pela correnteza", contou Kelly, sem saber da morte.
Helicópteros voltaram nesta segunda
Três helicópteros do Corpo de Bombeiros voltaram a operar nesta segunda, segundo informações da corporação. Uma outra aeronave segue em manutenção em Brasília, realizando pintura e pequenos reparos. A previsão é que retorne à atividade em breve.

Na sexta-feira (30) o G1 informou que os helicópteros não estavam operando devido a um atraso no pagamento à empresa que fornece os componentes (peças) das aeronaves.
Durante a falta das aeronaves a corporação contou com apoio dos helicópteros da Polícia Militar e Polícia Civil. “Portanto, as ocorrências não deixaram e nem deixarão de ser atendidas”, dizia um comunicado.
  •  
Helicóptero fez o resgate no Rio (Foto: Reprodução / Kelly Barreto / Enviado por Whatsapp)Helicóptero fez o resgate no Rio (Foto: Reprodução / Kelly Barreto / Enviado por Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...