Segundo bombeiros, homem de 35 anos morreu a caminho do hospital.
Helicópteros da corporação voltaram a voar após denúncia do G1.
Um homem morreu afogado na tarde desta segunda-feira (2) após ser levado pelas ondas de pedras na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, ele pescava com um amigo entre as praias da Macumba e Prainha quando uma onda mais forte o levou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alexandre Souza, de 35 anos, morreu a caminho do hospital Miguel Couto.
A estudante Kelly Barreto, de 28 anos, fez imagens do helicóptero dos bombeiros fazendo o resgate. A aeronave pousou nas pedras, abaixo do Mirante do Roncador.
"Eram dois rapazes que estavam pescando, amigos. A onda veio e bateu em um e levou. O amigo chamou o Corpo de Bombeiros. Encontraram e levaram ele. Estava ferido. Foi levado para muito longe pela correnteza", contou Kelly, sem saber da morte.
Helicópteros voltaram nesta segunda
Três helicópteros do Corpo de Bombeiros voltaram a operar nesta segunda, segundo informações da corporação. Uma outra aeronave segue em manutenção em Brasília, realizando pintura e pequenos reparos. A previsão é que retorne à atividade em breve.
Na sexta-feira (30) o G1 informou que os helicópteros não estavam operando devido a um atraso no pagamento à empresa que fornece os componentes (peças) das aeronaves.
Durante a falta das aeronaves a corporação contou com apoio dos helicópteros da Polícia Militar e Polícia Civil. “Portanto, as ocorrências não deixaram e nem deixarão de ser atendidas”, dizia um comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!