Translate

sábado, 14 de novembro de 2015

Holly encosta punho em Ronda, que se descontrola em pesagem do UFC 193

Campeã peso-galo passou como um furacão pelo palco e foi pra cima da adversária, que revidou. Lutadoras tiveram que ser contidas pelo presidente do Ultimate


A encarada entre Ronda Rousey e Holly Holm pegou fogo nesta sexta-feira. Protagonistas da luta principal do UFC 193, que acontece neste sábado em Melbourne, na Austrália, as duas pesos-galos tiveram que ser contidas por Dana White e equipe para evitar que fossem às vias de fato.
Primeira a subir na balança, Holly Holm aparentou tranquilidade até o momento em que Ronda entrou como um furacão pelo palco. Ovacionada pela torcida, a ex-judoca cravou o mesmo peso da adversária (60,8 kg) na balança e partiu para cima de Holly enquanto a ex-campeã de boxe ainda tomava água. 
Ronda Rousey x Holly Holm, UFC 193 (Foto: Reprodução / Instagram UFC)Ronda Rousey e Holly Holm vinham se respeitando até a encarada desta sexta-feira (Foto: Reprodução / Instagram UFC)
Rousey chegou bem próximo do rosto de Holm, que não gostou e encostou o punho direito no rosto da ex-judoca, no que pareceu um soco em câmera lenta para quem estava assistindo. Foi o suficiente para as duas quase brigarem ali mesmo.
- Eu só quis entrar lá e mostrar para ela não estou aqui à toa. Foi ela quem encostou o punho na minha cara, eu não a toquei, foi ela quem me tocou e eu disse a ela que pude ver tudo através desse ato doce e falso. Todo o respeito, tudo o que você fez até agora sendo doce, eu vi agora que é falso e você vai ver só no domingo (sábado no Brasil). Não é a primeira vez que o seu camp pensou que tinha o plano perfeito para me vencer,  vou te mostrar amanhã porque sou a campeã - disse Ronda, mostrando bastante descontrole emocional.
Holly, por sua vez, evitou comentar a reação da campeã:
- Eu não sei, estava apenas tomando um drink. Estou aqui para chocar o mundo. Tenho todo o respeito por ela no mundo, mas sou uma lutadora diferente.
Protagonista da co-luta principal, a campeã peso-palha, Joanna Jedrzejczyk foi bastante aplaudida em sua entrada. Sorridente, ela começou a tirar a roupa e a olhar fixamente para a adversária, Valerie Letourneau, antes mesmo de subir na balança. No momento da encarada, a polonesa avançou rapidamente e encostou a testa na canadense, que não se intimidou. Na entrevista após o olho no olho, Jedrzejczyk explicou o que tinha dito à adversária:
- Eu disse a ela que o dia de sorte dela foi ontem e que o meu dia de sorte vai ser hoje e amanhã, porque ela vai enfrentar a melhor - declarou.
Único brasileiro no card, Antônio Pezão parecia calmo ao pisar na balança e cravar 119,3 kg. Seu adversário, Mark Hunt, ficou 900 g mais pesado e já entrou no palco de sunga, aparentando uma barriga menos saliente do que em seus combates passados. Pezão fez um olho no olho tenso, subindo a guarda, enquanto o "super samoano" manteve a guarda baixa e apenas encarou o rival. 

Combate transmite o UFC 193 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 21h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem ao vivo. Confira o card:

UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-galo (até 61,2 kg) : Ronda Rousey (60,8 kg)  x (60,8 kg) Holly Holm
Peso-palha (até 52,1 kg) : Joanna Jedrzejczyk(51,7 kg)  x (52,1 kg) Valerie Letourneau
Peso-pesado (até 120,6 kg)*: Mark Hunt (120,2 kg) x (119,3 kg)  Antônio Pezão
Peso-médio (até 84,3 kg)*: Uriah Hall ( 83,9 kg) x (83,9 kg) Robert Whittaker
Peso-pesado (até 120,6 kg)*: Stefan Struve (120,2 kg) x ( 108,4 kg) Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Jake Matthews ( 70,3 kg) x ( 70,3 kg) Akbarh Arreola
Peso-meio-médio (até 77,6 kg)*: Kyle Noke (76,6 kg) x ( 76,6 kg) Peter Sobotta
Peso-meio-pesado (até 93,4 kg)*: Anthony Perosh (92,9 kg) x (92,9 kg) Gian Villante
Peso-mosca (até 57,2 kg)*: Richie Vaculik (56,6 kg) x ( 56,6 kg) Danny Martinez
Peso-médio (até 84,3 kg)*: Daniel Kelly (83,9 kg) x (83,9 kg) Steve Montgomery
Peso-meio-médio (até 77,6 kg)*: Richard Walsh (77,1 kg) x ( 76,6 kg) Steven Kennedy
Peso-meio-médio (até 77,6 kg)* : James Moontasri ( 77,1 kg) x ( 77,1 kg) Anton Zafir
Peso-mosca (até 57,2 kg)*: Ben Nguyen (57,1 kg) x (56,6 kg) Ryan Benoit 

*Pesos com 1 libra (cerca de 454 g) de tolerância para lutas que não valem cinturão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...