Desde o fim de "Malhação", Emanuelle Araújo não teve descanso e emendou um trabalho atrás do outro. A atriz grava a série "E aí, comeu", do Multishow, e filmou os longas "Até que a sorte nos separe" 3 e "O rei das manhãs". Neste último, sobre a vida de Arlindo Barreto, o Bozo, ela viverá Gretchen, com quem ele teve um romance.
- Intrerpretar a Gretchen, que é uma potência, foi maravilhoso, uma experiência desafiadora. Ela foi uma explosão no mercado e respeito muito sua história. Vi muitas imagens dela nos anos 1980. Não posso contar muitos detalhes das cenas, mas quem topa fazer uma personagem como ela tem que tirar o pudor do vocabulário - brinca. - Confiei muito na direção do Daniel Rezende.
Aos 39 anos, a atriz falou que a maturidade a ajudou a ter mais equilíbrio na vida:
- Você observa as coisas com menos angústia, entende mais seus limites, aceita mais. As pessoas hoje estão muito preocupadas com o visual e criam expectativa sobre isso. E esse é só um lado da pessoa.
Emanuelle, que foi apontada como namorada de Nanda Costa, conta que lida bem com as fofocas e boatos sobre sua vida. Ela diz que encara esse tipo de notícia com bom humor e chegou a gravar um clipe com a atriz.
- Estou nessa profissão há muitos anos. Isso não me assusta. Eu não gosto quando as pessoas que me seguem, que me acompanham, compartilham esse tipo de informação sem saber o que estão falando. Mas a salvação do mundo passa pelo amor e pelo humor - filosofa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!