Vítima foi assaltada em Uruana e suspeitos abandonaram veículo em Itauçu.
Os dois ladrões, que roubaram R$ 1 mil, fugiram após passarem por blitz.
A Polícia Militar encontrou um dentista com as mãs amarradas dentro do porta-malas do próprio carro, nesta sexta-feira (27), em Itauçu, região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, que não teve a idade divulgada, havia sido assaltado horas antes na cidade de Uruana, na mesma região.
Segundo o subtenente da PM, Hélio Rodrigues, a vitima é autônoma e contou que dois homens haviam ido ao seu consultório na última quinta-feira (26) para fazer um orçamento. Os dois voltaram na nesta manhã e o abordaram, dando voz de assalto e pedindo dinheiro.
Conforme o policial, eles conseguiram levar R$ 1 mil, mas continuaram pedindo mais dinheiro. Como não conseguiram, amarraram o homem, colocaram no porta-malas do Hyundai HB20S e saíram dirigindo o veículo em direção a Itauçu.
O militar contou ainda que, no caminho, o carro passou por uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na GO-154. Os policiais teriam pedido para que o motorista parasse e ele saiu em alta velocidade. Os agentes que estavam na blitz pediram reforço da PM de Itauçu, que encontrou o carro.
“Quando chegamos, o veículo havia sido abandonado pelos suspeitos e achamos a vítima dentro do porta-malas. Ele estava sem fôlego e muito assustado. Disse que os homens o ameaçaram e estavam armados”, afirmou Rodrigues ao G1.
Segundo a PM, a vítima foi levada para a Delegacia de Uruana, onde aconteceu o crime. Ele foi ouvido e liberado em seguida. Os suspeitos estão foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!