Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Após Maitê Proença tirar a roupa pelo Botafogo, Fátima faz promessa para o Vasco não cair

Apresentadora brinca, no 'Encontro', sobre possibilidade de o time ir para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro: 'Se o Vasco não cair, eu também não caio mais'

Vascaína declarada, Fátima Bernardes fez uma promessa, no Encontro desta segunda-feira (30/11), para ajudar o seu time do coração a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro: "Se o Vasco não cair, eu também não caio aqui no Encontro. Vou ficar de pé e não caio nunca mais", brincou a apresentadora, que torce para que o time carioca não encare o terceiro rebaixamento da história do campeonato. Fátima entrou na brincadeira, após Maitê Proença prometer tirar a roupa se o Botafogo voltasse para a Série A do Brasileirão e pagar a promessa, ao vivo, no Extra Ordinários, programa que a atriz apresenta no SporTV.
Veja look usado pela Fátima no programa do dia 27/11/15 (Foto: Priscilla Massena/Gshow)Fátima faz promessa (Foto:Priscilla Massena/Gshow)
A promessa tem a ver com o Encontro da última quinta-feira (26/11), quando Fátima tentou aprender a jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas. O salto alto traiu a apresentadora, que acabou caindo no chão. "Já temos memes suficientes por hoje", disse ela, rindo da situação ao ser amparada por Simas e prevendo uma possível repercussão na internet.
Reveja a queda de Fátima ao jogar capoeira com Rodrigo Simas:
Fátima ri ao cair no 'Encontro' (Foto: TV Globo)Fátima ri ao cair no 'Encontro' (Foto: TV Globo)
Maitê Proença paga promessa na TV (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Maitê Proença paga promessa na TV (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...