Símbolo sexual dos anos 1990, Núbia Óliiver está com o corpo mais sarado, resultado de sua dedicação à musculação e à rotina mais saudável. Apesar do físico diferente, a modelo conta que a maneira como alguns homens a encaram ainda gera bloqueios no assédio.
- Eles se intimidam com o que represento. Núbia Óliiver representa uma musa, um símbolo sexual, uma mulher super sensual na cabeça deles. Mas eu sou normal, apenas bonita, graças a Deus, e artista - diz.
Sobre os novos hábitos fitness, ela explica o que mudou:
- Há alguns anos, eu não malhava. Hoje amo musculação e corrida e, recentemente, também coloquei a bicicleta e o crossfit na lista de exercícios. Sou adepta a uma vida saudável e a esportes, mas tenho um corpo desenhado, nada de muitos músculos.
Com 70kg e 1,70m de altura, ela revela que já recorreu a sacrifícios pelo corpo. Mas isso faz parte do passado.
- Já fiz dietas malucas, várias cirurgias de lipoaspiração, mas recentemente não me rendi a nenhum procedimento cirúrgico.
Madura, aos 41 anos, ela mostra que a autoestima está em alta e relembra a fase em que chegou a pesar 95kg.
- Mesmo quando estava acima do peso, sempre fui de bem com a vida e com o espelho. Mas estou melhor do que era. Há 11 anos, engordei 33kg e cheguei aos 95kg. Hoje faço acompanhamento da dieta com nutricionista e treino sempre acompanhada de um personal trainer. Os 40 me tornaram melhor do que nunca - empolga-se Núbia Óliiver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!