Testemunhas dizem que carro trafegava normalmente antes de colidir em SP.
Mãe e filha foram socorridas pela PM e pelo Samu e passam bem.
Uma idosa ficou presa de cabeça para baixo dentro de um carro após um acidente na tarde deste sábado (23). De acordo com testemunhas, o veículo trafegava em uma velocidade normal pela Avenida Antonio Emmerich, em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando subiu o canteiro central da via e colidiu contra uma árvore, capotando em seguida. A idosa e a filha dela passam bem.
Moradores que passavam pelo local foram os primeiros a socorrer as vítimas. A mulher mais jovem conseguiu retirar o cinto de segurança e saiu do automóvel capotado com a ajuda de outras pessoas que prestavam socorro. A mãe dela acabou não conseguindo se soltar e ficou presa de ponta cabeça dentro do automóvel por cerca de trinta minutos.
A Polícia Militar foi acionada e cinco viaturas foram encaminhadas até o local do acidente. Dois agentes socorreram a idosa e com uma faca cortaram o cinto de segurança que a prendia no banco do passageiro. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas até a unidade de saúde mais próxima e passam bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!