Nos bastidores do ensaio sensual, a cantora contou que o engenheiro Patrick Silva é muito ciumento e que é ele quem escolhe o que ela vai vestir.
Antes de sair de casa, é o marido de Simony, Patrick Silva, quem primeiro analisa as roupas que a mulher vai vestir. Aos 38 anos, a cantora conta como aval do engenheiro de 27 para escolher o que usar no guarda-roupa.
Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, Simony contou que Patrick detesta que ela vista looks curtos e decotados. “Ele que escolhe minhas roupas. Patrick só deixa eu usar roupa muito curta se estiver com ele. As fotos de shortinho que posto no Instagram é quando vou à clínica (de seu nutrólogo). Ele não deixar eu ir a shopping vestida assim”, disse Simony.
Mesmo obedecendo as recomendações do marido, que é pai de seu quarto filho, Anthony, 1 ano e meio, Simony consegue tirar a paz de Patrick. A cantora revelou que não é adepta de usar calcinha. Só usa a peça íntima quando vai a eventos sociais. “Sou meio índia, sabe. Não gosto de nada me prendendo. Não uso calcinha e opto por protetores especiais.”
Para aceitar o convite do Paparazzo, Simony precisou primeiro conversar com Patrick, mostrar as referências que inspiraram as fotos e explicar a ele que não ficaria sem roupa, que tratava-se apenas de um ensaio sensual. “Só estou aqui porque tive o aval dele. Vivo com uma pessoa, né? Mostrei a ele as referências e quando fizemos a negociação toda achei interessante por se tratar de um ensaio sensual sem ter que mostrar muito. Do contrário, não faria. Posar nua não é mais o que eu quero (ela posou para a 'Playboy' em 1994)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!