Por trás do maior craque de futsal do mundo há uma linda morena de olhos azuis da cor do mar. Ao longo de 15 anos, Tatiana abdicou da carreira de modelo e atriz para administrar a vida do craque Falcão, ala da seleção brasileira. Agora, aos 38 anos, a paulistana retomou a profissão, fez um editorial de moda e passou na concorrida Escola de Atores Wolf Maia, em São Paulo.
— Sempre tentei conciliar o meu trabalho com o dele, mas não consegui. Toda vez dizia que queria voltar, e era a mesma ladainha com o Falcão. Agora, que ele tem uma carreira consolidada e meus filhos cresceram, resolvi pensar em mim. Ele está me apoiando — contou.
Tati Falcão é mãe de Enzo, de 12 anos, e Luigi, de 9. Com o sonho desde criança de fazer a escola de atores, a administradora escondeu até mesmo de Falcão que faria o teste. Após inúmeros processos seletivos, a paulistana contou ao craque que estava entre os selecionados.
— Entre 700 mil candidatos, eu passei por méritos próprios. Tenho amigos no meio e não pedi nada. Não disse que era mulher do Falcão. Fiz o mesmo teste de todos, entrei na fila para me inscrever. — descreveu. — Quando contei para o Falcão, ele me disse: “Não acredito! Jura, Tati? Agora que resolveu, entra de cabeça. Tem meu apoio”.
Como Falcão recusou proposta do Vasco e permaneceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, Tati continuará perto do marido, dividindo o tempo entre cuidar dos assuntos pessoais do ala — hoje ela conta com uma equipe para administrar tudo — com o atual trabalho. Como está no início da nova caminhada rumo à velha carreira, ela diz estar preparada para o fato de as pessoas associarem o seu nome ao do craque.
— Não tenho a intenção de desassociar a minha carreira dele. Ele faz parte da minha vida, sou casada com ele. Só não quero que seja usado para abrir portas. Quero tudo por mérito meu — afirmou.
Se hoje Falcão dá total apoio é porque o ciúme foi controlado. Afinal, como aguentar as cantadas para a linda mulher?
— O Falcão tem autoestima elevada (risos). Lógico que tem caras que me elogiam, principalmente nas redes sociais. Sempre mostro para ele, que responde, manda deletar e até já bateu boca — revelou.
Início da carreira aos 5 anos
Tati Falcão iniciou a carreira de modelo com apenas 5 anos, quando participava dos concursos no bairro onde morava. Mas foi com 12 anos que a carreira da paulistana deslanchou.
– Participei de um concurso da Elite, chamado "The Look of de Year", onde eu era a participante mais nova. Conseguir ficar entre as cinco finalistas... Isso foi em 1989. Ali ganhei um contrato com a agência e na primeira semana fiz um editorial, da revista "Capricho" – contou a modelo, que tambpem já fez trabalhos para revistas como "Claudia", "Nova", "Elle", "Boa Forma", "Corpo a Corpo".
Com 21 anos, Tati conheceu Falcão ao parar no semáforo em uma avenida de São Paulo. Após troca de telefones, os dois se conheceram, começaram a namorar e, em seis meses, estavam casados.
– Foi uma paixão avassaladora. Eu nem sabia quem ele era, mas nos conhecemos, namoramos só seis meses e logo casamos. Era finalzinho de 98. Ele sabia que eu era modelo, mas no primeiro mês de casado ele se mudou para Belo Horizonte. Eu tentava conciliar o meu relacionamento com o trabalho, mas ficou complicado. Ele pedia para eu dar volta no trabalho, dar bolo, não queria que eu voltasse... Fiquei na geladeira e, para não parecer que não era profissional, eu desisti – explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!