Grupo encapuzado fez vários disparos em praça do bairro Limoeiro.
Dois irmãos e um bebê de 10 meses morreram no ataque.
A quarta vítima de uma chacina no bairro do Limoeiro, região da Vila Jacuí, Zona Leste de São Paulo, morreu no Hospital do Tatuapé, como informou o Bom Dia São Paulo. Entre as vítimas, está uma criança de 10 meses, que estava dentro de casa quando foi atingida na cabeça.
De acordo com testemunhas, no começo da madrugada desta segunda-feira (2) homens encapuzados, que estavam em um carro e uma moto, fizeram uma série de disparos contra um grupo que conversava em uma praça na Rua João Tavares. Duas das vítimas eram irmãos. "Eles vieram a pé e começaram a atirar do nada. Foram uns sete [criminosos]", disse uma testemunha que pediu anonimato.
A menina Manoela Costa Romagnoli estava na sala da casa onde morava com os pais. A bala atravessou a parede de madeira do barraco e a atingiu enquanto ela estava na companhia do pai. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu.
A dona de casa Tatiane Costa Romagnoli disse que o número de disparos foi muito elevado. “Era tanto tiro que parecia uma panela estourando pipoca. Falei para eles: 'deita no chão'. Nisso, ele já apareceu gritando com a neném no colo”, contou a mãe da criança.
Um homem socorreu as vítimas que estavam na praça com o próprio carro. Três delas foram levadas para o Hospital de Ermelino Matarazzo.
Uma pessoa permanecem internada no Hospital do Tatuapé na manhã, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. A Polícia Civil investiga o caso, mas até a manhã desta segunda ninguém foi identificado. Não se sabe o que teria motivado o ataque.
Os moradores do bairro Limoeiro tentaram fechar com pneus a Estrada Imperador. O protesto porém foi dispersado pela polícia com bombas de gás, de acordo com testemunhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!