Aos 80 anos, o humorista abre as portas de sua casa no Rio de Janeiro para a QUEM. Ao lado da mulher, Lilian Taranto, e da filha, Lívian, ele faz um balanço do susto que levou há quase um ano, quando sofreu um infarto, e comemora o sucesso de público e crítica do musical 'Os Saltimbancos Trapalhões'
Renato Aragão abriu as portas de sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e posou ao lado da mulher, Lilian Taranto, e da filha mais nova, Lívian Aragão. "Eu renasci, estou tendo um recomeço de vida", comemora o humorista, que em março do ano passado sofreu um infarto agudo do miocárdio após passar mal na festa de 15 anos da caçula. "Não estávamos preparados para a perda. Minha vida agora é fazer com que ele viva mais 70 anos ao nosso lado. É o meu desafio", conta Lilian, que está casada há 25 anos com Didi.
A mansão
A casa de dois andares, onde a família vive há seis anos, tem cinco suítes, telhado em formato piramidal e oito empregados. Dois gatinhos circulam pelos cômodos o tempo todo. Na sala principal os estofados são azuis. "Decorei a casa para a época da Copa do Mundo e coloquei tons de azul. Mas o Renato não gostou muito", diz Lilian.
A caçula
Desde que Lívian assumiu o namoro com o estudante Nicolas Prattes, de 16 anos, Renato precisou rever seus conceitos: sua filha chegou à adolescência. "Sou médio rigoroso. A mãe, sim, é rigorosa. Sou ciumento assumido. Mas Livinha é segura e o moleque é bom. Graças a deus são comportados", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!