Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Renato Aragão mostra sua mansão e afirma: "Estou tendo um recomeço"

Aos 80 anos, o humorista abre as portas de sua casa no Rio de Janeiro para a QUEM. Ao lado da mulher, Lilian Taranto, e da filha, Lívian, ele faz um balanço do susto que levou há quase um ano, quando sofreu um infarto, e comemora o sucesso de público e crítica do musical 'Os Saltimbancos Trapalhões'


Renato Aragão abriu as portas de sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e posou ao lado da mulher, Lilian Taranto, e da filha mais nova, Lívian Aragão. "Eu renasci, estou tendo um recomeço de vida", comemora o humorista, que em março do ano passado sofreu um infarto agudo do miocárdio após passar mal na festa de 15 anos da caçula. "Não estávamos preparados para a perda. Minha vida agora é fazer com que ele viva mais 70 anos ao nosso lado. É o meu desafio", conta Lilian, que está casada há 25 anos com Didi.

A mansão
A casa de dois andares, onde a família vive há seis anos, tem cinco suítes, telhado em formato piramidal e oito empregados. Dois gatinhos circulam pelos cômodos o tempo todo. Na sala principal os estofados são azuis. "Decorei a casa para a época da Copa do Mundo e coloquei tons de azul. Mas o Renato não gostou muito", diz Lilian.
A caçula
Desde que Lívian assumiu o namoro com o estudante Nicolas Prattes, de 16 anos, Renato precisou rever seus conceitos: sua filha chegou à adolescência. "Sou médio rigoroso. A mãe, sim, é rigorosa. Sou ciumento assumido. Mas Livinha é segura e o moleque é bom. Graças a deus são comportados", diz.
1 15
A piscina no amplo quintal da residência, em um condomínio de luxo na Barra da TijucaAnna Fischer

Garanta já a sua QUEM (Foto: Revista QUEM)

Didi (Foto: Anna Fischer)

Renato Aragão e a família (Foto: Anna Fischer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...