Com 23 anos de carreira, a cantora Emanuelle Araújo encara uma nova fase este mês, quando entra em estúdio para gravar o seu primeiro CD solo. O disco, produzido por Kassin, é “essencialmente brasileiro”, como ela mesma define, e vai reunir uma turma de compositores-amigos: Arnaldo Antunes, Cesar Mendes, Paulinho Moska, Zeca Baleiro...
Para gravar, a cantora conseguiu uma brecha na apertada agenda de gravações de “Malhação”, em que interpreta a professora Dandara. “Ali vivo todas as facetas de mulher: sou mãe, mulher, ex-mulher”, diz ela, que considera a personagem Manu, na novela “A favorita”, como um divisor de águas em sua carreira. “Ela era uma prostituta safada e foi um salto na minha vida profissional.”
Mesmo trabalhando como atriz, Emanuelle continua com suas apresentações da Banda Moinho, da qual é fundadora, e vai tocar em Salvador no carnaval. Prestes a completar 40 anos e com uma filha de 20, ela minimiza a fama de cantora-gata. “Não é bem assim não, depois dos 30 a coisa fica diferente”, diz.
Foto: Leo Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!