Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Em “Império”, José Alfredo será preso após denúncia de Maria Marta

Nos próximos capítulos de “Império” - trama das 21h da TV Globo -, José Alfredo (Alexandre Nero) será preso após a Polícia Federal receber uma denúncia de Maria Marta (Lilia Cabral).
Tudo começará quando a milionária for atrás de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e descobrir que o marido está escondido no barracão da Unidos de Santa Teresa. A megera tentará falar com o Comendador, mas ele fugirá ao saber da presença da esposa.
A socialite, então, resolverá se vingar do empresário e fará uma denúncia anônima, segundo o jornal “O Globo”.
Quatro oficiais chegarão ao local e algemarão Zé. O delegado perguntará o que aconteceu. O Comendador responderá que bebeu um líquido feito por um xamã, morreu, e acordou dias depois em um garimpo.
“Mas deixou para trás um detalhe importante: tem alguma ideia de como saiu da sua tumba? Afinal, ela estava fechada”, ironizará o profissional. O advogado do empresário explicará que o cliente assinou um documento que exigia o fechamento de sua tumba 24h após sua morte.
“E, como o documento foi assinado muito tempo antes da minha suposta morte, ninguém pode dizer que assinei esse papel de propósito”, destacará o milionário. “Continuemos. E, então, o senhor voltou para o Rio?”, continuará questionando o delegado.
“E aqui descobri que minha empresa tinha recebido uma multa milionária e estava em crise, que eu tinha sido acusado de branqueamento de capitais e contrabando de pedras preciosas. Por isso, resolvi continuar morto mais algum tempo até conseguir resolver esses problemas todos. Fim da história, delegado”, garantirá Zé.
Mas o representante da lei não acreditará no 'homem de preto': “É uma bela história, sem dúvida, embora tenha vários furos. O maior deles é esse xamã que lhe deu o tal calmante no aeroporto de Roraima. Que calmante é esse que o matou de mentirinha?”.
O empresário dirá que Josué (Roberto Birindelli) ainda tem o vidro com o líquido e o segurança será chamado para depor. “Eu também estava no aeroporto de Roraima naquele dia, presenciei a conversa do meu patrão com o xamã e vi quando este lhe deu o calmante. No dia que me patrão morreu, eu encontrei o vidro do calmante no bolso da calça dele”, assegurará o cúmplice.
“E nunca contou isso para ninguém, por quê?”, questionará o oficial. Mas Josué responderá que guardou o objeto como lembrança após a morte do chefe.
O delegado seguirá desconfiado e manterá a prisão de José Alfredo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...