Esqueça o ditado de que a vida imita a arte na atual fase profissional de Débora Nascimento. Se em “Alto astral” ela vive Sueli, a amante do patrão, a atriz garante que na vida real jamais conseguiria ser a outra. “Sou possessiva demais para dividir um homem! Sou carente, gosto de estar junto, namorar, fazer tudo junto, malhar junto”, afirmou ela em entrevista à revista “Nova” de janeiro.
Dividindo o mesmo teto com José Loreto, ela não tem dúvidas para responder quem manda em sua casa: “Sou fácil de lidar. Para o José nem tanto, mas para meus amigos eu sou (risos). Não dou muito mole pra ele, viu. Sou linha dura em casa, a última palavra é minha. Conversamos sobre tudo, eu escuto, mas ele cede um pouco mais”.
Apesar do que você vê na foto, Débora diz que nem sempre se achou bonita: "Evito passar essa imagem de diva inalcançável. Sou uma mulher normal e gosto de mostrar isso. Já passei por momentos terríveis de baixa autoestima, já tive depressão. Isso tudo não me torna melhor ou pior. Sei hoje que todo mundo pode se sentir linda — é tudo questão de autoconfiança. Essa imagem de mulher fatal tem mais a ver com a forma como olham pra mim do que eu me sentir assim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!