Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Policial se algema em protesto contra escala de fim de ano e é preso

Foi preso, na tarde desta terça-feira, o sargento que se algemou numa pilastra no 32º BPM (Macaé), na Região dos Lagos, em protesto pela escala de fim de ano a que foi submetido. Também foi preso o subtenente que fez a foto. A informação chegou pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 ou 21 99809-9952).
— O sargento que se algemou na pilastra do BPM de Macaé, protestando contra o extra de final de ano, está sendo conduzido para o BEP (Batalhão Especial Prisional), preso neste momento, juntamente com o sub que bateu a foto. Ele tem que processar o coronel, pois deveria ficar detido no batalhão e não no presídio — criticou um leitor que preferiu não se identificar.
Os policiais foram levados para a unidade prisional da PM. Eles foram presos e autuados em flagrante por incitamento e publicação ou crítica indevida, crimes previstos no Código Penal Militar. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, a conduta dos PMs será analisada pelo batalhão.
O policial que se algemou e o que fez a foto foram presos nesta terça-feira
O policial que se algemou e o que fez a foto foram presos nesta terça-feira Foto: Foto de leitor / via WhatsApp
Nota da PM na íntegra
De acordo com o comando do 32º BPM (Macaé), dois policiais, o que aparece algemado e o que fez a foto, foram presos e autuados em flagrante por cometimento de crime militar nos artigos 155 (Incitamento) e 166 (Publicação ou crítica indevida) do Código Penal Militar. A conduta dos PMs será analisada pelo batalhão. Eles estão na Unidade Prisional da PM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...