Caseiro de chácara em Campo Grande ainda não se apresentou à polícia.
Menino foi encontrado com sinais de tortura em lixão no Jardim Noroeste.
A Polícia Civil identificou um suspeito de ter matado o menino de 10 anos, que foi encontrado perto de um lixão na última sexta-feira (28), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo a mãe da criança, o corpo do menino tinha sinais de tortura, e foi localizado em uma chácara na BR-163, na saída para Três Lagoas.
De acordo com a delegada Daniela Kades, responsável pelas investigações, o suspeito do crime seria o caseiro da chácara. Ele ainda não se apresentou à polícia. A criança teria sido morta depois de entrar na propriedade com outras três crianças. Segundo Daniela, a intenção do grupo era pegar mangas que estavam no quintal.
"Foi então que o caseiro, que cuida dessa chácara, de tocaia atrás de uma árvore, teria surgido e efetuado dois disparos, sendo que um atingiu a vítima na cabeça, tendo o tiro transfixado o crânio e saindo na parte posterior", informou a delegada.
Ela também afirmou que o médico legista que fez o exame necroscópico relatou que a vítima tinha marcas de arrastamento nos ombros, lábios e cotovelos, o que indica que ele possa ter sido arrastado. "Maiores informações com relação a dinâmica do evento só vão poder ser concluídas quando o autor for ouvido", afirmou Daniela.
Crime
Um rapaz que cuida de animais na propriedade encontrou a vítima e acionou a polícia na manhã de sexta-feira (28). O garoto tinha marcas de chutes na região da costela e ferimentos na cabeça, além de uma perfuração atrás na nuca.
Segundo Daniela, o vigia de um posto de combustível próximo ao local disse ter ouvido tiros por volta das 2h (de MS). O menino é deficiente e já foi vítima de estupro em 2011. Marcas de pegadas foram encontradas próximas ao corpo, o que, de acordo com a delegada, indica que duas ou três pessoas correram atrás dele.
A mãe do menino está grávida de 5 meses e teve uma parada cardíaca ao saber da morte do filho, segundo a delegada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um posto de saúde. Conforme a delegada, a mulher tem outros três filhos e há contra ela um boletim de ocorrência de maus-tratos, crime que teria sido praticado contra uma das crianças, de 2 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!