Menino de 5 anos está internado em Manaus, com quadro estável.
Acidente ocorreu na cidade de Tapauá, a 448 Km de Manaus.
O menino de cinco anos que estava na rabeta atingida por uma lancha, no domingo (30), segue internado no Hospital Joãozinho, em Manaus, segundo informou a unidade de saúde nesta terça-feira (2). O estado de saúde da criança é grave, mas estável. A colisão ocorreu na cidade deTapauá, a 448 Km da capital. Duas mulheres e duas crianças morreram no acidente. Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de conduzir a lancha. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), a criança, que foi encaminhada para Manaus após o acidente, passou por cirurgia na noite de segunda-feira (1º). O menino está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a secretaria, ele está sedado e respira por aparelho.
Nesta manhã, a assessoria da Polícia Civil informou que o adolescente apreendido suspeito de conduzir a lancha chegou a Manaus nesta terça-feira. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Ainda segundo a assessoria, o adolescente confessou, em depoimento na 64ª Delegacia Interativa Comunitária de Tapauá, que conduzia a lancha. Ele teria afirmado ainda que consumiu bebida alcoólica e que pegou a lancha do patrão, sem autorização.
A Polícia Civil informou que o adolescente assinou um termo de apreensão em flagrante por homicídio e lesão corporal.Acidente
A lancha colidiu contra a embarcação na tarde de domingo (30). Duas mulheres, de 22 e 29 de anos, e duas crianças, de 3 e 7 anos, morreram no acidente.
Segundo a Polícia Civil, a rabeta transportava 13 pessoas. O tenente Valdo Pontes, do 2º Pelotão de Polícia do Município, afirmou que a embarcação - uma espécie de canoa movida a motor - é utilizada na cidade para o transporte de passageiros e cargas. A lancha conduzia 10 pessoas e era utilizada por jovens no momento do acidente.
A criança, de 5 anos, ferida no acidente foi encaminhada ao Hospital Joãozinho, Zona Leste de Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!