Vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu.
Suspeito foi preso duas horas depois do homicídio, segundo Polícia Civil.
A Polícia Civil prendeu um homem, de cerca de 20 anos, suspeito de ter matado um aposentado de 75 anos na frente da residência da vítima por volta das 11h desta terça-feira (30), na Vila Pontal, em Rosana. O idoso levou facadas e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos após ser internado no Pronto Socorro Municipal.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já tinha sido levada para a unidade de saúde, porém, após buscas pelas proximidades, o indiciado foi encontrado por volta das 14h30, enquanto andava pela rua. Ele estava com uma mochila onde a faca, própria para churrasco, foi localizada, segundo a polícia.
O homem foi levado para a delegacia de Rosana, onde permanece detido e deve ser ouvido ainda nesta terça-feira, logo após as testemunhas prestarem depoimento.
Como a ocorrência está em andamento, os agentes não puderam dar mais detalhes sobre os motivos do homicídio. Entretanto, foi informado que já havia um registro na polícia de uma lesão corporal contra o filho da vítima. “Vamos investigar para saber se estes dois fatos têm relação”, afirma a Civil.
O suspeito, natural de Cidade Gaúcha (PR), será levado para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o corpo do idoso deve passar por trâmites legais no hospital e seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau, para a realização do exame necroscópico, segundo a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!