Translate

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Delegado pretende ouvir suspeito de atropelamento na próxima semana

Polícia Civil também colherá o depoimento de testemunhas, a partir desta segunda-feira (29). Estudante de 16 anos morreu atropelada em Pacaembu


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte da adolescente Ana Clara Zorneck, de 16 anos, que foi atropelada por um veículo na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Esplanada, em Pacaembu.
Segundo o delegado André Eustáquio da Fonseca, responsável pelo caso, as testemunhas e um possível suspeito serão ouvidos no início da próxima semana.
“Começaremos as oitivas e a ouvir a versão das pessoas que testemunharam o fato, bem como o suposto autor, que pode ser que seja o condutor do veículo que atropelou a adolescente, a partir de segunda-feira [29]. Fora isso, ainda vamos aguardar os resultados dos exames periciais que foram feitos”, disse o delegado ao iFronteira, na tarde desta sexta-feira (26).
Sobre o tufo de cabelo encontrado no para-brisa de um VW Gol que capotou, em seguida ao atropelamento, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, o delegado disse que “o resultado do exame de DNA pode demorar meses”.
“Isso ainda vai demorar muito tempo. O exame será feito, analisado e levado para São Paulo para ser examinado. Esse procedimento não costuma ser tão rápido, temos de esperar”, explicou Fonseca aoiFronteira.
Conforme o Boletim de Ocorrência, com o impacto da batida a estudante foi arremessada a aproximadamente 15 metros de distância e após o atropelamento o carro fugiu em alta velocidade no sentido do trevo principal do município.
O corpo de Ana Clara foi sepultado na manhã desta sexta-feira (26), no Cemitério Municipal de Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...