Translate

sábado, 29 de novembro de 2014

Farmácia no Centro de Prudente é assaltada pela oitava vez

Dessa vez, dois irmãos entraram no local armados e pegaram R$ 1.252,20 e caixas de estimulante sexual. Um dos bandidos também segurou e apontou a arma para uma das vítimas


Dois irmãos foram presos após roubarem uma farmácia no Centro de Presidente Prudente. O crime foi por volta das 4h30 deste sábado (29) e esta é oitava vez que o local é assaltado este ano.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um pedestre avisou os policiais militares na base policial do Centro que a farmácia localizada na Avenida Manoel Goulart estava sendo roubada.
A corporação foi até o estabelecimento e flagrou um servente de 29 anos "empunhando uma arma [calibre 38]". Durante a abordagem, o indivíduo "segurou a vítima [um atendente de 21 anos] apontando a arma para ele". Entretanto, ele se rendeu e na revista pessoal foram localizados R$ 1.252,20 em dinheiro, valor que havia sido roubado dos caixas da farmácia, além de um malote com 20 caixas de estimulante sexual.
Já o outro rapaz, um esteticista de 23 anos, portava uma arma calibre 32 na cintura. No momento do crime, junto com o atendente, estava uma farmacêutica de 24 anos. As vítimas relataram aos policiais que o servente entrou "exibindo a arma" e "mediante grave ameaça" pegou o dinheiro dos caixas e os remédios.
Os irmãos foram levados para a Delegacia Participativa, onde a ocorrência foi apresentada. Eles foram presos em flagrante por roubo e transferidos para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
O dinheiro e os remédios foram devolvidos ao responsável da farmácia.
Em setembro deste ano, o iFronteira noticiou a sétima vez em que a mesma farmácia, que funciona 24h, foi assaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...