Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

Morre criança que se perdeu com os pais dentro de canavial em chamas

Motorista teve 25% do corpo queimado, mulher 60% e criança 90%.
Criança estava internada no hospital Padre Albino em Catanduva.


Morreu nesta sexta-feira (3), no hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), o menino de 9 anos que teve queimaduras de 2º e 3º graus e 90% do corpo queimado no incêndio em um canavial de Olímpia (SP), no mês passado. A criança teve morte cerebral. Pai, mãe e filho estavam em um carro que saiu da pista e se perdeu no canavial em chamas.
O homem, de 36 anos, teve queimaduras de 1º e 2º graus e 25% do corpo queimado. A mulher, de 41 anos teve 60% do corpo queimado com ferimentos de 2º e 3º graus. Ambos foram internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). A mãe continua internada.
Relembre o caso
Segundo informações da polícia, o motorista, pai da criança, conduzia o carro por uma estrada vicinal quando, desorientado pela fumaça, entrou no canavial. Ao descerem do veículo, eles foram atingidos pelas chamas.

A família conseguiu voltar à vicinal e foi socorrida por funcionários de uma usina. Eles foram levados, inicialmente, para o Hospital de Guaracie encaminhados para a Santa Casa de Olímpia(SP).
O incêndio foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e funcionários de usinas na região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu aproximadamente dois mil hectares de cana, pasto e mata nativa, o equivalente a 2,5 mil campos de futebol.
Incêndio começou há três dias e não foi controlado (Foto: DIário de Olímpia / Leonardo Concon)Incêndio destruiu aproximadamente 2 mil hectares de cana (Foto: Diário de Olímpia / Leonardo Concon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...