Informação foi confirmada pelo delegado Leonardo de Souza Simonato.
Criança estava acompanhada da mãe e do irmão, nesta quinta-feira (30).
Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, a criança apresentou parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao Instituto da Criança. “A equipe chegou até o local e encontrou a criança sendo atendida preliminarmente por uma médica e sócia do clube, que realizava o procedimento de resgate. Em seguida, o menino foi levado ao hospital”, informou a tenente Maria de Fátima Rosa Franco.
No entanto, por volta das 20h, o delegado de plantão na Delegacia Participativa, Leonardo de Souza Simonato, confirmou a morte do garoto.
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, a profundidade da piscina onde ocorreu o acidente variava, ou seja, existiam pontos mais rasos e mais profundos.
Por meio do diretor jurídico Luiz Paulo Jorge Gomes, o clube informou que houve atendimento "imediato". "O local tem estrutura humana e de aparelhos para preservar a vida dos seus sócios. O salva-vidas localizou a vítima e prestou os primeiros socorros junto com uma médica, que é sócia do clube. Neste momento, ele manifestou os primeiros sinais de reação. Um diretor também está acompanhando a família no hospital", explica.
Segundo a Polícia Militar, alguns policiais devem ir até o local do incidente para colher mais informações sobre o caso. A perícia já foi acionada para analisar as circustâncias do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!