Translate

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Homem bate carro contra muro após ser atacado por gato abandonado

Motorista levava felino para ONG de proteção a animais em Rancharia.
Vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital.


Um ajudante geral de 31 anos bateu o veículo contra o muro do cemitério após ser atacado por um gato abandonado, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 9h, em Rancharia. De acordo com a Polícia Militar, o homem levava o felino para uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção a animais abandonados, a pedido de sua namorada. O gato teria ficou nervoso e atacou o motorista, que perdeu o controle da direção.
O choque aconteceu no cruzamento da linha-férrea, na Rua José Custódio de Souza. O homem sofreu escoriações e ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Rancharia, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

O felino foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Vigilância Sanitária Municipal, ainda segundo a PM.

Motorista levava gato para ONG de proteção animal quando foi atacado por felino e perdeu o controle da direção (Foto: Éder Freire Romano/Arquivo Pessoal)
Motorista levava gato para ONG de proteção animal
quando foi atacado por felino e perdeu o controle
da direção (Foto: Éder Freire Romano/
Arquivo Pessoal)
“Eu tentei me livrar do ataque do gato, mas acabei perdendo o controle e bati o carro. Minha intenção era ajudar a ONG”, relatou o auxiliar Éder Freire Romano.
A namorada da vítima, a estudante de veterinária Tatiane Ferreira Lopes, de 33 anos, relata que o trabalho é voluntário. “Infelizmente o acidente aconteceu. Uso o meu carro particular para realizar o resgate dos animais abandonados. Já informamos o pessoal da ONG e até o momento ninguém nos ofereceu ajuda”, explica.



ONG
G1 entrou em contato com a ONG, que relatou a falta de instrumentos necessários para o resgate de animais que a organização enfrenta. “Ainda não temos todo o material necessário para ajudar esses animais. Infelizmente aconteceu o acidente e também estamos surpresos. Tentaremos ajudá-la da melhor forma possível. Não temos caixas para transporte de animais e todas as ações são realizadas de forma voluntária”, explica.

Orientação
A Polícia Militar orienta aos motorista que possuem animais ou que irão realizar o transporte de cães ou gatos para colocá-los em caixas apropriadas para o transporte ou cadeiras com cinto de segurança. “Dessa maneira, evita-se qualquer eventualidade ou acidente, sem colocar a vida do condutor e do animal em risco”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...