Enterro do adolescente foi realizado na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente
“Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar...”. A música “Gostava tanto de você”, eternizada na voz de Tim Maia, foi cantada por parentes e amigos de Samuel de Souza Bodan, de 15 anos, como último ato em homenagem ao estudante antes do seu enterro.
O corpo de Samuel foi sepultado na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente. Ele estava sendo velado, desde a noite desta quarta-feira (22), na Casa de Velório Athia, localizada na Vila Cristina.
A comoção tomou conta de todos e, após a música, os familiares e amigos se despediram de Samuel com aplausos e orações.
O balconista Pedro Caetano Mancim, de 45 anos, é vizinho da família e contou ao iFronteira que sempre teve uma relação muito boa com Samuel. “Sou vizinho dele há 15 anos, desde que ele nasceu. Tenho uma filha da mesma idade dele, que inclusive trabalhava com ele no restaurante. Ele sempre foi um menino bacana, trabalhador, humilde, sempre tivemos uma ótima relação com ele. Agora é o momento de darmos todo o apoio à família”, disse.
Ainda conforme Mancim, por "infelicidade do destino", Samuel morreu no dia de seu aniversário. “Não tive nem o que comemorar. Daqui para frente vai ser muito difícil eu comemorar de novo. Eu vou sempre me lembrar dele”, destacou.
A auxiliar de limpeza hospitalar Fátima do Nascimento Rocha, de 32 anos, casada com o tio de Samuel, ressaltou as qualidades do estudante. “Ele era uma criança muito amorosa, respeitadora, educada, sempre foi uma boa pessoa, não tenho nada de ruim para falar dele”, afirmou ao iFronteira.
“É muito triste. Vamos lutar para descobrir o que aconteceu com o meu neto. É muito triste. Eu não consigo dizer mais nada”, desabafou a avó do adolescente, Maria Luíza de Oliveira Bodan, de 62 anos.
O caso
Samuel de Souza Bodan passou mal enquanto estava com seus amigos em um show no último sábado (18), no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente. Ele chegou a ser internado no Hospital Regional de Presidente Prudente, porém, não resistiu, e após três dias de internação veio a óbito na tarde desta quarta-feira (22). A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando a morte do adolescente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!