Caroline estava internada no CTI e não resistiu à infecção generalizada.
Ela tinha leucemia descoberta aos 8 anos e lutava contra a doença em MS.
A adolescente Caroline Flores, de 12 anos, que mobilizou uma campanha de doação de medula óssea em Campo Grande morreu na manhã deste domingo (21), segundo o Hospital de Câncer Alfredo Abrão, onde ela estava internada. A jovem, que tinha leucemia, apresentou infecção generalizada e resistência a antibióticos.
Ela havia recebido alta na quarta-feira (17), quando o cantor Michel Teló fez uma visita à acompanhado pela namorada. Na sexta-feira (19), a adolescente teve febre e voltou para o hospital. Os médicos constataram que a infecção havia atingido a corrente sanguínea. A imunidade da paciente estava baixa devido ao tratamento.
Na manhã deste domingo (21), Caroline deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Horas depois, foi confirmada a morte. O corpo será velado ainda neste domingo.
Campanha
Familiares e amigos mobilizaram uma campanha em agosto para buscar um doador compatível com a jovem para que ela pudesse fazer um transplante de medula óssea. Segundo a família, o câncer foi descoberto quando ela tinha 8 anos de idade.
Com o tratamento, se recuperou, mas a doença voltou a se manifestar. A ação foi feita na internet e ganhou a adesão de vários artistas do estado, como as duplas Munhoz & Mariano e Maria Cecília & Rodolfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!