Mulher, que confessou ter tentado o furto, ainda estava com peças de outro estabelecimento do Centro de Presidente Prudente sem nota fiscal
Uma cozinheira de 46 anos foi detida por seguranças de uma loja de roupas localizada no Calçadão da Rua Tenente Nicolau Maffei, no Centro de Presidente Prudente, após ela ter tentando furtar peças do estabelecimento e escondê-las em uma bolsa. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada à Delegacia Participativa de Presidente Prudente.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h dessa segunda-feira (1º), pelos seguranças da loja, os quais estavam com a cozinheira detida no cruzamento das ruas Siqueira Campos e Francisco Goulart, no Centro, sob a alegação de que ela havia saído da loja com peças de roupas sem pagar.
Os militares foram ao local e constataram que na bolsa da cozinheira havia duas peças ainda com as etiquetas da loja. Também encontraram mais três peças sem identificação e mais duas peças de roupas com etiquetas de outra loja, também localizada no Calçadão.
Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou a tentativa de furto da loja de onde seguranças a abordaram, porém alegou que havia comprado as demais peças nessa segunda-feira (1º), porém não estava com as notas fiscais.
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por furto tentado. A cozinheira pagou fiança de R$ 400 para responder a acusação em liberdade.
A Polícia Civil recolheu as imagens do sistema de segurança da loja e as demais peças de roupa para ajudar nas investigações.
As peças foram avaliadas em cerca de R$ 250.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!