Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após dividir palanque com Dilma, Skaf volta a negar apoio à presidenciável

Candidato do PMDB ao governo de São Paulo esteve na Festa de Barretos.
Skaf comentou crescimento de nove pontos na última pesquisa Ibope.


O candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, voltou a afirmar na tarde deste sábado (30) que não apoia a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição. A declaração aconteceu durante visita à Festa do Peão de Barretos (SP), logo após o candidato ter dividido o palanque com Dilma e Michel Temer (PMDB), em um encontro do partido em Jales (SP), que aclamou o projeto de campanha da presidenciável.
“Eu reitero que o PT, assim como o PSDB, são meus adversários, assim como todos os partidos que têm candidatos a governador. A nossa candidatura é independente e está focada no estado de São Paulo”, disse. Entretanto, ao ser questionado sobre em quem votaria para presidente, Skaf tentou desconversar. “O meu voto pessoal? Entre 140 milhões de votos, eu voto com o meu partido.”
O presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) também comentou o resultado da pesquisa Ibope divulgada na última terça-feira (26): Skaf recebeu 20% das intenções de voto, nove pontos a mais em relação ao levantamento anterior, realizado entre 26 e 28 de julho, quando tinha 11%. Geraldo Alckmin (PSDB) e Alexandre Padilha (PT) mantiveram 50% e 5% das intenções de voto, respectivamente, nas duas pesquisas.
“Vocês observaram que logo na primeira semana de campanha, quando o eleitor começou a perceber que há uma nova opção, nós subimos nove pontos no Ibope. Isso porque eu ainda sou pouco conhecido. Na medida em que a campanha vai avançando, as pessoas vão ficando a par, me conhecendo, conhecendo as minhas ideias, o meu jeito de fazer as coisas.”
Em Barretos, Skaf participou do tradicional festival gastronômico "Queima do Alho", em que comitivas de tropeiros de vários estados preparam o típico cardápio dos peões: arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca feita no pilão e carne feita na chapa de ferro. "A minha mulher é de Barretos. Então há muito tempo eu frequento a Festa do Peão. Eu tenho 35 anos de casado e quando eu ainda namorava com ela há vinha para cá. Tenho muito carinho por Barretos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...