Mulher de 30 anos, moradora de Assis (SP), afirmou à polícia que entregaria a droga na Penitenciária de Dracena e foi autuada em flagrante por tráfico
Uma autônoma de 30 anos, moradora de Assis (SP), foi detida neste domingo (3), por volta das 11h30, portando na genitália um invólucro de plástico contendo 128,80 gramas de maconha, no interior da Penitenciária de Dracena. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena.
A prisão ocorreu em decorrência do trabalho de investigações desenvolvido pelos agentes da DIG/Dise, que receberem informações sobre uma mulher que tentaria entrar com drogas na penitenciária. O Setor de Inteligência da Penitenciária também recebeu um informe semelhante.
Conforme a Polícia Civil, no domingo (3) a presença da mulher na penitenciária foi comunicada aos policiais, que encaminharam a suspeita para a ala de revista íntima, porém, ela negou a posse da droga.
Ao ser informada de que seria conduzida a um hospital para realizar um exame de raios-x, a mulher espontaneamente retirou de sua genitália um invólucro confeccionado em embalagem plástica de cor laranja, confirmando que se tratava de maconha. Esclareceu ainda que a droga apreendida teria como destino o seu irmão.
A mulher foi levada à sede da DIG/Dise, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante de aumento de pena em circunstância de transportar droga para o interior de unidade prisional. Após o término dos procedimentos policiais, a suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde ficou à disposição da Justiça. Se condenada, poderá pegar pena de cinco a 15 anos de prisão.
Foi constatado que a autônoma possui antecedentes criminais por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsidade ideológica e estelionato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!