Translate

sábado, 26 de julho de 2014

Suspeito de envolvimento na morte de policial militar é preso, diz delegado

Polícia diz que três pessoas participaram do assalto que terminou em morte.
Soldado foi baleado em loja de materiais de construção em Campo Grande.


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, na última quarta-feira, em uma loja de construção no bairro União, em Campo Grande.
O delegado responsável pelas investigações, Fábio Peró, disse ao G1 nesta tarde de sábado (26) que a prisão do suspeito foi sexta-feira (25).
Peró não quis divulgar mais detalhes sobre o caso e convocou uma coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (30), para dar mais informações sobre as investigações. Segundo nota divulgada no site da PM, o policial militar de 41 anos era soldado e tinha cerca de dez anos de atuação na corporação.
Assalto
O soldado da PM morreu após ser baleado por volta das 10h (de MS) da quarta-feira (23). Ele foi atingido por um tiro quando estava na loja de materiais de construção de propriedade dele e da esposa.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), três pessoas estariam envolvidas no caso. Uma funcionária do comércio, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que três rapazes entraram na loja e mandaram ela, um bebê e a esposa do policial irem para um banheiro que fica nos fundos do imóvel.
Na versão da funcionária, os suspeitos comentaram que sabiam que o dono da loja era policial. A esposa dele teria pedido para que eles não machucassem ninguém. Elas ouviram um tiro e só saíram do banheiro quando um vizinho disse que não havia mais ninguém no local e viram o militar caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...