Caso permanece sob investigação em Pres. Prudente e Anaurilândia (MS).
Acusado usou nome falso e cheques sem fundos para comprar veículo.
Uma lancha com carreta e motor foi apreendida pela Polícia Civil de Presidente Prudente, nesta segunda-feira (28), em Anaurilândia (MS). O veículo náutico pertence a uma empresa prudentina e foi comprado por um homem que usou cheques sem fundos, em nome de uma empresa de Bataguassu (MS). A polícia procura pelo golpista.
Ainda segundo a polícia, o homem, conhecido como Alemão, foi até o estabelecimento no dia 22 de abril, acompanhado por uma mulher, informando que gostaria de comprar a lancha. O acusado declarou que era sócio-proprietário de uma empresa, localizada em Bataguassu (MS). Foram feitos levantamentos sobre o estabelecimento e, a princípio, nenhum irregularidade foi encontrada.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a compra da lancha, os cheques em nome da empresa voltaram e foi constatado, ainda, que o homem não tinha ligações com o estabelecimento sul-mato-grossense informado na hora da aquisição.
Através de levantamento junto à Polícia Civil de Anaurilândia (MS), a Polícia Civil de Presidente Prudente soube que a lancha havia sido entregue para uma terceira pessoa. “A lancha foi encontrada na casa de outro homem, que alegou que recebeu o veículo do Alemão, como forma de pagamento de uma dívida, no valor de R$ 49 mil”, informa.
Em seguida, a lancha foi apreendida e entregue à empresa lesada. A polícia realiza buscas a fim de localizar o acusado pelo crime de estelionato e falsidade ideológica. O caso está sob investigação da Polícia Civil em Presidente Prudente em parceria com o policiamento do Estado vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!