Translate

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Polícia Civil localiza lancha comprada por estelionatário

Caso permanece sob investigação em Pres. Prudente e Anaurilândia (MS).
Acusado usou nome falso e cheques sem fundos para comprar veículo.


Uma lancha com carreta e motor foi apreendida pela Polícia Civil de Presidente Prudente, nesta segunda-feira (28), em Anaurilândia (MS). O veículo náutico pertence a uma empresa prudentina e foi comprado por um homem que usou cheques sem fundos, em nome de uma empresa de Bataguassu (MS). A polícia procura pelo golpista.
Ainda segundo a polícia, o homem, conhecido como Alemão, foi até o estabelecimento no dia 22 de abril, acompanhado por uma mulher, informando que gostaria de comprar a lancha. O acusado declarou que era sócio-proprietário de uma empresa, localizada em Bataguassu (MS). Foram feitos levantamentos sobre o estabelecimento e, a princípio, nenhum irregularidade foi encontrada.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a compra da lancha, os cheques em nome da empresa voltaram e foi constatado, ainda, que o homem não tinha ligações com o estabelecimento sul-mato-grossense informado na hora da aquisição.
Através de levantamento junto à Polícia Civil de Anaurilândia (MS), a Polícia Civil de Presidente Prudente soube que a lancha havia sido entregue para uma terceira pessoa. “A lancha foi encontrada na casa de outro homem, que alegou que recebeu o veículo do Alemão, como forma de pagamento de uma dívida, no valor de R$ 49 mil”, informa.
Em seguida, a lancha foi apreendida e entregue à empresa lesada. A polícia realiza buscas a fim de localizar o acusado pelo crime de estelionato e falsidade ideológica. O caso está sob investigação da Polícia Civil em Presidente Prudente em parceria com o policiamento do Estado vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...