Translate

terça-feira, 29 de julho de 2014

Assaltantes amarram neto e avós em casa, mas acabam presos

Bandidos estavam encapuzados e invadiram a residência, na Vila Verinha, em Presidente Prudente, por volta das 8h30 desta terça-feira (29)


Dois idosos - um homem de 74 anos e uma mulher de 73 - e um jovem de 20 anos, neto deles, viveram momentos de terror na manhã desta terça-feira (29), na Vila Verinha, em Presidente Prudente.
A residência da família foi alvo de assaltantes, por volta das 8h30, na Rua Primeiro de Maio. As três vítimas foram amarradas dentro do imóvel pelos criminosos.
A Polícia Militar foi acionada por um homem de 44 anos, filho dos idosos e pai do rapaz. Ao chegar à casa, ele observou uma movimentação diferente da habitual. Com isso, a PM chegou ao local no momento em que os bandidos ainda cometiam o roubo.
Um dos bandidos estava armado com um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, enquanto o comparsa dele portava um estilete para ameaçar as vítimas. Ambos também estavam encapuzados.
Depois de amarrarem o neto e o casal de avós, os ladrões reviraram toda a casa. Eles já haviam colocado em uma bolsa vários objetos roubados do imóvel, como perfumes, joias, relógios, telefones celulares e dinheiro, nas moedas de dólar, guarani, euro e real.
No entanto, com a chegada da PM, os dois assaltantes foram presos. Um deles, inclusive, tinha saído da cadeia havia 15 dias, após ter ficado preso pelo crime de roubo também. Posteriormente, na casa de um dos presos, a PM apreendeu um adolescente, acusado de envolvimento com o assalto cometido em uma farmácia de Presidente Prudente no fim de semana. O rapaz é filho de um dos homens presos pelo assalto na Vila Verinha.
Bandidos estavam encapuzados e usavam um revólver com cinco munições intactas (Foto/Crédito: Valmir Custódio/iFronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...