Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Motociclista fura bloqueio policial e passageira é morta por tiro

Abordagem acontecia na Avenida Joaquim Constantino nesta sexta (27).
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Presidente Prudente.


Uma mulher de 24 anos foi atingida por um tiro que partiu da arma de um policial militar, na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 9h30, em Presidente Prudente. Ela era passageira de uma motocicleta que furou um bloqueio na Avenida Joaquim Constantino, próximo ao trevo de acesso às rodovias Raposo Tavares e Assis Chateaubriand. A mulher foi atingida na região do tórax e morreu no hospital.
De acordo com o setor de comunicação social da Polícia Militar, ainda não há informações sobre as circunstâncias do disparo e as informações ainda estão sendo levantadas. A polícia informou que o veículo era conduzido por um homem.

"Estamos investigando o caso e apurando os motivos do disparo, todas as partes envolvidas estão sendo entrevistadas e prestarão depoimento", afirmou a PM em nota enviada à imprensa.

O documento informa que "a vítima foi imediatamente socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros" até o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde morreu. Na nota, a polícia lamenta o fato.

O policial militar que efetuou o disparo foi autuado em flagrante delito e está sendo conduzido ao Presídio Militar "Romão Gomes", na capital paulista. Um inquérito policial militar também foi instaurado para apurar detalhadamente todas as circunstâncias e motivos que envolveram o disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...