Roubo foi realizado na madrugada deste domingo (29) em Presidente Prudente. Durante a ação, criminosos ameaçaram o funcionário de morte
Um posto de combustíveis localizado na Cidade Universitária, em Presidente Prudente, foi assaltado na madrugada deste domingo (29) por dois homens encapuzados e armados com revólveres. Os ladrões renderam um funcionário e levaram R$ 140.
Segundo a Polícia Civil, um frentista de 54 anos avistou, por volta das 5h, dois homens se aproximando do estabelecimento pela calçada e colocarem capuzes ao chegarem perto do posto de combustíveis.
Com armas de fogo, os ladrões anunciaram o assalto e exigiram o dinheiro do funcionário, o qual entregou a quantia que estava em seu poder. Enquanto um dos bandidos abordava o frentista o outro recolhia as notas que estavam no caixa.
Após pegarem todo o dinheiro os criminosos fugiram pela Avenida Onze de Maio. O frentista relatou à Polícia Civil que não conseguiu reconhecer os ladrões, porém informou que eles eram brancos.
Segundo a Polícia Civil, não houve agressão física à vítima, no entanto o frentista ressaltou que foi ameaçado de morte, caso não entregasse o dinheiro.
O crime é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!