Translate

domingo, 1 de junho de 2014

Em último teste no estádio da abertura do Mundial, Corinthians tenta terceira vitória seguida, sonhando até com liderança. Time carioca quer confirmar reação

A Arena Corinthians vai receber um último teste antes da abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho. Neste domingo, será o segundo jogo oficial do estádio com duas equipes também em testes na reta final da primeira parte do Campeonato Brasileiro. Embalado e sonhando com a liderança, o Corinthians recebe o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), que não terá seu principal nome nas últimas partidas: Emerson Sheik.
Pensando na Copa, o teste mais importante é o da Arena, que vai receber cerca de 40 mil torcedores neste domingo, mas não terá todos os setores abertos. O Norte Superior foi vetado pelo Corpo de Bombeiros e não terá um teste sequer antes do jogo do Brasil. O Sul Superior é a novidade em relação ao primeiro teste, derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Figueirense. Esses setores são de arquibancadas provisórias.
O teste do Corinthians é mais “tranquilo”. Com uma formação definida e repetida há três partidas, Mano Menezes quer manter a boa fase e ir para a Copa com sua equipe na liderança – com 15 pontos, depende de vitória e tropeços de rivais, principalmente Cruzeiro e Fluminense, que também jogam neste domingo. 
Emprestado pelo Timão ao clube carioca, Sheik já não teria condições de jogo por causa de uma cláusula em seu contrato. Por isso, ele levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, quarta-feira, e forçou a suspensão. Uma vitória pode confirmar a reação do time de Vágner Mancini, que tem oito pontos e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
A arbitragem será de Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS). O Premiere, Premiere HD e PFCI transmitem a partida para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view, com Linhares Jr e André Loffredo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, a partir das 15h30.
Corinthians: a formação é a mesma da vitória sobre o Cruzeiro, já que Mano Menezes quer melhorar o padrão tático da equipe. O Timão terá Walter, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.
Botafogo: a única dúvida de Vágner Mancini é sobre quem entra na vaga de Emerson Sheik. Daniel e Jorge Wagner surgem como opções para o meio, e Ferreyra ainda pode ser utilizado em uma formação mais ofensiva. O primeiro deles é o nome mais provável. No mais, a escalação não deve mudar em relação ao time que venceu o Palmeiras no meio de semana: Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Edilson e Daniel; Wallyson e Zeballos. 
 

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)





Corinthians:o goleiro Cássio, em recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Botafogo: Dória, que está com a Seleção Sub-21 no Torneio de Toulon, e Emerson, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, não estão à disposição.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Corinthians:Cleber, Guilherme, Petros, Jadson e Romarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...