Translate

quinta-feira, 5 de junho de 2014

'Ela vai deixar muita saudade', diz mãe da dentista assassinada em Portugal

Lucimar Marques Pinheiro Golin ficou ao lado do corpo da filha durante quase todo o velório na Igreja Matriz de Caiabu, nesta quinta-feira (5)


“Ela vai deixar muita saudade. Vai fazer muita falta”. Foram as poucas palavras que a professora Lucimar Marques Pinheiro Golin, de 54 anos, mãe da dentista Luana, conseguiu expressar em meio a muita dor e pranto pela morte brutal da filha.
Durante quase todo o velório na Igreja Matriz de Caiabu, nesta quinta-feira (5), Lucimar ficou ao lado do corpo da filha e era abraçada constantemente por parentes e amigos, além de moradores da cidade que ficaram abalados com o caso e prestaram solidariedade à família.
Às 14h, foi realizada uma missa de corpo presente que lotou a igreja. Em um painel, foi projetada uma imagem de Luana com os pais.
Depois das homenagens, o corpo de Luana seguiu em cortejo até o Cemitério Municipal de Caiabu, onde foi sepultado na tarde desta quinta-feira (5).
Luana Pinheiro Golin Camargo, de 28 anos, foi assassinada a facadas na manhã do dia 28 de maio, em Lisboa (Portugal), pelo marido Marcos Camargo, de 40 anos, que está preso.
O corpo de Luana demorou mais de uma semana para ser trasladado de Portugal para o Brasil, o quegerou angústia à família, e chegou a Caiabu por volta das 10h desta quinta-feira (5), quando teve início o velório.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...