Lucimar Marques Pinheiro Golin ficou ao lado do corpo da filha durante quase todo o velório na Igreja Matriz de Caiabu, nesta quinta-feira (5)
“Ela vai deixar muita saudade. Vai fazer muita falta”. Foram as poucas palavras que a professora Lucimar Marques Pinheiro Golin, de 54 anos, mãe da dentista Luana, conseguiu expressar em meio a muita dor e pranto pela morte brutal da filha.
Durante quase todo o velório na Igreja Matriz de Caiabu, nesta quinta-feira (5), Lucimar ficou ao lado do corpo da filha e era abraçada constantemente por parentes e amigos, além de moradores da cidade que ficaram abalados com o caso e prestaram solidariedade à família.
Às 14h, foi realizada uma missa de corpo presente que lotou a igreja. Em um painel, foi projetada uma imagem de Luana com os pais.
Depois das homenagens, o corpo de Luana seguiu em cortejo até o Cemitério Municipal de Caiabu, onde foi sepultado na tarde desta quinta-feira (5).
Luana Pinheiro Golin Camargo, de 28 anos, foi assassinada a facadas na manhã do dia 28 de maio, em Lisboa (Portugal), pelo marido Marcos Camargo, de 40 anos, que está preso.
O corpo de Luana demorou mais de uma semana para ser trasladado de Portugal para o Brasil, o quegerou angústia à família, e chegou a Caiabu por volta das 10h desta quinta-feira (5), quando teve início o velório.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!