Indiciado alega ter se defendido de dois homens que adentraram o estabelecimento, em Presidente Prudente, e o ameaçaram de morte
Um homem de 24 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (29), no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ferida dentro de um bar pelo dono do estabelecimento. O indiciado ainda chamou um mototáxi e fugiu do local.
Consta no Boletim de Ocorrência que policiais militares foram acionados a comparecer, por volta das 20h, em um bar na Rua Antônio Modaele, onde um homem foi ferido a facadas e o acusado fugiu do local em uma motocicleta.
Os policiais, ainda de acordo com o registro policial, seguiram ao local e abordaram dois homens em uma motocicleta. Na garupa, foi identificado o indiciado. O motociclista informou que foi acionado a buscar um indivíduo na entrada do bairro e desconhecia o que tinha acontecido.
Segundo o BO, o comerciante José Francelino, conhecido popularmente como "Duda", de 49 anos, informou que é proprietário do bar e que dois indivíduos adentraram ao local e alegaram que iriam matá-lo. O indiciado então teria se defendido, fazendo uso de uma faca e atingido um deles. Ainda afirmou que chamou um mototaxista e saiu do local. O comerciante informou que não sabe onde deixou a arma do crime.
A vítima, Diego Alex Pereira Cavalcante Santos, de 24 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o outro homem citado pelo indiciado não foi encontrado.
O comerciante foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguarda decisão judicial sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!