Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Atriz e produtora cultural, vítima completou aniversário nesta quinta-feira

Luana Barbosa, de 24 anos, morreu após ser baleada por um policial militar nesta sexta-feira (27), em Presidente Prudente



mulher atingida pelo disparo de tiro de um policial militar é a atriz e produtora cultural Luana Carlana de Almeida Barbosa, de 24 anos. Ela morreu nesta sexta-feira (27), um dia após seu aniversário. A informação foi confirmada por amigos da vítima.
Em sua página em uma rede social, consta que Luana é atriz e produtora da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas e do Circo e Teatro de Rua "Os Mamatchas".
Em sua última postagem, na quinta-feira (26), ela agradecia as mensagens de aniversário e convidava a todos para dar-lhe os parabéns pessoalmente nesta sexta-feira (27) durante um espetáculo e a festa junina da federação. O evento, previsto para começar às 20h, na sede da entidade, na Vila Brasil, foi cancelado por motivo de luto.
De acordo com o amigo da vítima, também integrante da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas e do Grupo Rosa dos Ventos, Tiago Munhoz, a família está em choque com a notícia sobre a morte de Luana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...