Luana Barbosa, de 24 anos, morreu após ser baleada por um policial militar nesta sexta-feira (27), em Presidente Prudente
A mulher atingida pelo disparo de tiro de um policial militar é a atriz e produtora cultural Luana Carlana de Almeida Barbosa, de 24 anos. Ela morreu nesta sexta-feira (27), um dia após seu aniversário. A informação foi confirmada por amigos da vítima.
Em sua página em uma rede social, consta que Luana é atriz e produtora da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas e do Circo e Teatro de Rua "Os Mamatchas".
Em sua última postagem, na quinta-feira (26), ela agradecia as mensagens de aniversário e convidava a todos para dar-lhe os parabéns pessoalmente nesta sexta-feira (27) durante um espetáculo e a festa junina da federação. O evento, previsto para começar às 20h, na sede da entidade, na Vila Brasil, foi cancelado por motivo de luto.
De acordo com o amigo da vítima, também integrante da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas e do Grupo Rosa dos Ventos, Tiago Munhoz, a família está em choque com a notícia sobre a morte de Luana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!