Revelada no grupo Mulekada, uma versão mirim do “É o tchan”, que fez um baita sucesso no início dos anos 2000, Julyana Lee, a loirinha do trio, acaba de retomar sua carreira de cantora. Aos 21 anos, e afastada da mídia há seis, ela ressurge com uma pegada mais ousada e sensual. Tudo para mostrar que cresceu!
“Acho legal eu explorar esse lado, já que as pessoas até hoje têm a imagem daquela menininha na cabeça”, justifica ela, que, de olho no mercado mundial, se prepara para lançar o seu segundo single em inglês. A música se chama “You got me in love”, um pop eletrônico feito por um amigo produtor. Mas Julyana também pretende gravar músicas em português e autorais.
Morando atualmente em São Paulo com a mãe, a lojista Solange, e o irmão caçula, ela deixou o grupo no auge do sucesso, em 2003, após cinco anos de muita diversão e trabalho, cinco CDs gravados (com 400 mil cópias) e shows por todo o país e também fora dele. “Precisei de um tempo para me dedicar aos estudos. Na minha pré-adolescência, eu não sabia se era isso mesmo que eu queria realmente”, lembra ela, que conquistou a vaga da loirinha do Mulekeda num concurso promovido pelo programa Raul Gil. Mas a veia artística acabou falando mais alto, e Julyana aproveitou a reclusão para fazer aulas de canto e dança, e também para modelar.
Em 2011, aos 18 anos, ela resolveu lançar sua carreira solo com a música “Trust Me” (assista ao vídeo abaixo). Mas agora, ela quer mesmo é causar! “Venho com uma pegada mais dançante, com uma forte potência vocal, e, claro, algo mais adulto, mais mulherão, ousada...”, promete. E se pintasse um convite para um trabalho mais sensual, toparia? “Sim, por quê não?”, responde.
O retorno à carreira artística deve coincidir com a faculdade de moda que a cantora pretende começar a cursar já no próximo semestre. Apaixonada pelo tema, ela criou o blog Golden by JuLee, onde dá dicas sobre o mundo fashion e beleza.
Sobre os ex-companheiros de grupo, Julyana mantém um contato mais próximo apenas com Kleber, o Jacarezinho. “Ele trabalha como ator, é meu vizinho, e sempre nos encontramos em trabalhos publicitários. Já a Tati (Tatiana Ruiz, a morena do trio) mora em Curitiba e nos falamos pela internet”, diz ela, que também mantém contato até hoje pelas redes sociais com os dançarinas e eternos ídolos, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré. “Outro dia, a Scheila se espantou quando viu que eu cresci. É comum isso acontecer (risos). Já o Beto Jamaica e o Compadre Washington disseram que eu poderia ser hoje uma das dançarinas do grupo”, diverte-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!