Cantor participa do quadro Arquivo Confidencial no palco do Domingão
O cantor Thiaguinho foi surpreendido no palco do Domingão do Faustão como convidado do quadro Arquivo Confidencial. O cantor recebeu homenagens de parentes e amigos que relembram sua trajetória pessoal e profissional.
A noiva do cantor, a atriz Fernanda Souza, fez uma romântica declaração de amor. "A gente se fala muito por mensagem. Ele é extremamente carinhoso, até mais que eu. Ele é bem grudento, e eu gosto. Quando a gente está dormindo, ele vai me abraçando e a cama vai acabando. O Thiago é uma grata surpresa, um presente de Deus. Nunca pensei que ia casar. Como meus pais são separados, nunca achei que isso fosse acontecer comigo. Mas Deus me deu o contrário, uma pessoa com aquela família que quero dar para os meus filhos. Te amo, você é minha dupla", se declarou. "Depois do primeiro beijo eu falei um palavrão, do tipo 'ferrou'! Daí falei: 'Se você não sair correndo agora, você vai ficar para sempre na minha vida'. E ela ficou", conta Thiaguinho.
O jogador Neymar também abriu seu coração ao grande amigo. "Pra mim é como se fosse um irmão mais velho. É um cara que aconselha, dá bronca, anima. É uma honra ter como amigo. Espero que continue tendo esse sucesso, porque seu fã numero um está longe, mas o coração está perto. Thiago, que Deus ilumine seu caminho e te dê felicidade. Estou aqui de longe mandando grande abraço e dizendo que te amo".
Gabriel Brito "Barriga", amigo de infância, levou Thiaguinho às lágrimas ao relembrar o momento em que outro amigo deles, Omowale Costa, sofreu um acidente vascular cerebral. "Isso mudou minha maneira de ver a vida, porque sempre fui muito fechado", diz Thiaguinho. Depois, ele se emocionou ainda mais ao ouvir as palavras da tia Regina Teothino sobre sua vó já falecida. "Eu sou abençoado de ter nascido nessa família, admirável. Minha vó Glória, mãe da minha mãe, sempre acreditou muito em mim".
A mãe Glória Barbosa e o pai João Barbosa falaram sobre a internação do cantor, com tuberculose. "Eu queria que Deus passasse a doença para mim", disse o pai do cantor. "Foi difícil para mim, no auge da forma física. Você pede saúde todos os dias, mas nunca imagina que vai ter uma doença grave. Fui pego de surpresa, totalmente. No domingo eu estava bem e na quarta estava internado. Pensei, será que acabou? Meu sofrimento não era nem por mim, mas pelas pessoas que eu ia deixar. Foram momentos muito difíceis para mim, mas foram momentos em que eu cresci bastante e pude comprovar o amor dos meus amigos e da minha família", revela o cantor.
Exaltasamba
Ex-companheiros do Exaltasamba contaram sobre a decisão de Thiaguinho seguir carreira solo. Péricles exaltou o talento do ex-vocalista. "Você fez e faz um trabalho maravilhoso. Você é grande, e o Brasil está vendo de perto. A sorte é toda nossa. Você sabe que pode contar com a gente", diz. Chrigor, que também foi vocalista do Exalta, diz que sentiu ciúmes de Thiaguinho no começo. "Torço muito por você e na minha casa todo mundo te ouve. Aquele ciúme era inveja!", confessa.
Raphael Modesto, amigo de infância, relembrou a adolescência deles. "Conheci o Thiaguinho que estava começando a mudar de voz. Era ruim de ouvir", diz. Marco Perez e Fernando Godoy contaram sobre as brincadeiras que eles faziam durante os tempos de faculdade. Os amigos mostraram vídeos em que eles dublam o grupo norte-americano Village People. "O que a gente não lembra, a gente não fez", brinca Thiaguinho.
Até Jair "Dogão", vendedor de cachorro-quente de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, contou que Thiaguinho era um menino mais arredio, não era enturmado. "Tenho orgulho de ter conhecido alguém como ele, porque é difícil ter uma ascensão como ele conseguiu".
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!