Translate

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Kardec admite desgaste por novela, e pai diz que está aberto a outros clubes

Herói do Verdão na virada sobre o Criciúma, centroavante tem futuro incerto no clube. Parente critica diretoria e afirma que agora vai ouvir ofertas de interessados


A novela pela renovação de Alan Kardec com o Palmeiras chegou a um ponto difícil para todos os lados. O centroavante e seu pai, também Alan Kardec, demonstraram insatisfação com a situação neste domingo. Depois de o jogador decidir a virada a favor do Verdão, na vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse, ele admitiu estar chateado com este problema.
- Já teve um desgaste físico e emocional grande. O próprio Gilson Kleina observou que eu estava chegando aos treinamentos bastante cansado. Isso mexe com a minha vida, porque sempre busquei o melhor. Não gosto de ficar falando sobre negociação, porque tem de ter o máximo de sigilo possível. Qualquer declaração pode colocar uma das partes contra a torcida. Quanto menos se falar melhor - disse o centroavante.
Responsável por conduzir as negociações com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec critica a postura do clube nas conversas. Segundo ele, o jogador já fez todas as concessões possíveis e diminuiu ao máximo os valores salariais, mas isso não tem sido suficiente. Por isso, ele já admite ouvir as propostas de outros clubes interessados.
- Eu tinha escutado muita coisa e fechei os ouvidos. Agora eu abri os ouvidos. Já fizemos várias reuniões e não houve concessão nenhuma por parte do Palmeiras. Eu já desanimei. Vou ser sincero. Não respondo pelo o que pode acontecer. Não estão levando a sério a renovação do meu filho. Vou estar com os ouvidos bem abertos para garantir uma situação estável para o meu filho, mesmo que não seja no Palmeiras. Gostaríamos de continuar pela adaptação e empatia, só que preciso pensar no futuro do meu filho. Se for jogar em outro clube, vai jogar. Ele é profissional - disse o pai do jogador, em entrevista à rádio Globo.
Irritado e chateado com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec diz que abrirá os números da negociação, caso seu filho seja chamado de mercenário em uma eventual transferência para outro clube. 
O centroavante está emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até o fim de junho. O Verdão tem até maio para pagar 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) pelo jogador. O clube, inclusive, chegou a procurar Delcir Sonda para pedir ajuda no investimento, mas não teve sucesso. A negociação de renovação contratual é para um novo vínculo de cinco anos, até 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...