E comigo não seria diferente, cometo erros e acertos.
Busco sempre melhorar, mas não tolero essa história de fazer coisas só para agradar. Sou o que sou, sou quem sou... Não posso e nem quero ser aquilo que os outros desejam.
Quero viver do meu jeito, traçar meu próprio caminho.
Quero no final de tudo, poder dizer que vivi e fui feliz...
Sorri e chorei...
Mas com as escolhas que eu fiz"


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!