Transferências bancárias foram feitas sem seu consentimento, diz vítima.
Homem alega ter rastreado o computador da suspeita e descoberto o crime.
Um empresário de 27 anos, morador de Presidente Prudente, registrou nesta terça-feira (2) um boletim de ocorrência por furto contra a ex-namorada, uma atendente de telemarketing de 29 anos, acusando-a de furtar mais de R$ 6,5 mil em transferências bancárias feitas sem seu consentimento.
Conforme o registro policial, eles namoraram por cerca de um ano e estão separados há seis meses. Segundo o relato da vítima, ele passou a desconfiar da acusada cinco dias atrás, quando apareceram postagens que ele não havia feito em seus perfils em duas redes sociais.
Na última segunda-feira (28), segundo o boletim de ocorrência, o empresário foi até uma agência bancária onde possui conta-corrente e descobriu que alguém havia desviado, sem sua autorização, a quantia aproximada de R$ 6.507.
Por ter conhecimento na área de sistemas de informação, conforme a polícia, a vítima rastreou o endereço de protocolo da internet (IP) do computador que estava registrado como autor dos desvios da conta dele e das publicações em duas páginas na web e descobriu que se tratava da máquina de sua ex-namorada.
O empresário relatou aos policiais que tentou conversar com a atendente para buscar explicações do ocorrido, mas ela se recusou a falar, ainda segundo o boletim de ocorrência.
O homem apresentará provas documentais posteriormente. A polícia investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!