Em meia hora, bombeiros atenderam 13 ocorrências de quedas de árvore.
Bairros estão sem energia e semaforos não funcionam em avenida.
Temporal que atinge Campo Grande na noite desta segunda-feira (11) causa transtornos em várias regiões da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, das 19h30 às 20h (de MS), houve 13 ocorrências de quedas de árvores.
Uma das plantas atingiu o posto de saúde da rua 26 de Agosto. Outra delas caiu na rua Pio Rojas, no bairro Monte Castelo. Algumas caíram em cima de residências, mas não houve vítimas.
Alguns bairros que ficam na região da saída para São Paulo, saída para Aquidauana e a região norte da capital sul-mato-grossense tiveram queda de energia elétrica. Segundo a concessionária de energia do estado, Enersul, equipes estão nas ruas resolvendo os problemas.
Perto do parque de exposições Laucídio Coelho, um cabo de alta tensão rompeu provocando faíscas no local. A assessoria da Enersul não tem informações sobre o ocorrido, mas afirma que o incidente deve ter sido provocado por fatores externos, como quedas de raios ou galhos de árvores.
Segundo a companhia, a rede elétrica da cidade desliga automaticamente em casos como esse para evitar acidentes. Apesar disso, a orientação é não se aproximar do local e aguardar as equipes técnicas. Em caso de dúvidas, o atendimento ao cliente da Enersul é feito pelo 0800-7227272
Alguns semáforos da avenida Afonso Pena não estão funcionando. No bairro Carandá Bosque não houve chuva, mas ventos fortes, conforme moradores. Alagamentos foram registrados no bairro São Francisco e na avenida Fernando Côrrea da Costa, onde a água invade a calçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!