Depois de aparecer com as roupas comportadas da turca Tamar em "Salve Jorge", Yanna Lavigne agora chama a atenção do público de "Além do horizonte" pelo figurino bem diferente. Para interpretar Ana Fátima, a moradora do vilarejo de Tapiré, a atriz surge em cena sempre com decotes e peças curtas. Ela conta que essa composição foi fundamental para entender a essência da personagem:
- As pessoas estão achando que estou muito diferente. Como não mudei o cabelo nem o tipo de maquiagem para a novela, as roupas me ajudaram a encontrar o tom. Elas foram importantes para que eu fizesse a transição entre as duas personagens. Acho que tenho um pouco das duas. Sou paciente e observadora como Tamar e determinada e forte como Ana.
Segundo ela, apesar do apelo mais sensual, não houve uma mudança no assédio do público masculino:
- Os homens ainda estão meio ressabiados, retraídos - brinca. - E, por causa dessa ligação da Ana com o Nilson (JP Rufino), mantive o público infantil que ganhei durante 'Salve Jorge'.
Ainda que a boa forma fique evidente durante as sequências na novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, Yanna diz que quer emagrecer:
- Desde que me entendo por gente e comecei a me interessar por pessoas do sexo oposto, sempre quis dois quilos a menos. Não tenho problemas com vaidade, mas é claro que há dias em que me sinto mais feia ou mais bonita - diz Yanna, que na vida real namora o ator Bruno Gissoni. - Ele não opina muito sobre isso. Os homens nem percebem quando você ganha ou perde um ou dois quilos.
YANNA LAVIGNE E BRUNO GISSONI (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!